One Team

BET 24 Horas - 4º edição

A competição que transforma ideias desconhecidas em startups de sucesso está de volta e a ONE TEAM vai apoiar os vencedores.

Esta iniciativa promovida pela BET Ventures  é  "a maior competição de empreendedorismo jovem do país e visa acelerar ideias de negócio e apoiar o empreendedorismo". São 24 horas de puro empreendedorismo, 4 desafios/categorias, 10 workshops e 12 oradores de referência nacional e internacional, com histórias de sucesso, ...uma oportunidade única!

Integram o evento quatro desafios, com targets diferentes:

  • Startup 1.0 - para quem tem uma ideia  negócio e gostaria de a tirar da gaveta e verificar o seu potencial;
  • Startup 2.0 - para pessoas que têm startups e precisam de acelerar o seu desenvolvimento ;  
  • Marketing - para os apaixonados pelo marketing que terão oportunidade de trabalhar diretamente com startups reais, resolvendo um problema atual.
  • Social -  para quem quer pôr em prática uma ideia de empreendedorismo social e criar uma empresa com impacto social sustentável, non-profit .

A 1ª fase é já dia 9 de abril, na Universidade Católica. Durante as quatro semanas que separam a 1ª da 2ª fase da competição, serão realizados workshops, eventos de networking com investidores e encontros com mentores. Os participantes terão ainda o apoio da equipa do BET para desenvolverem as suas ideias de negócio. 

A segunda, decorrerá dia 7 maio, inserida na 5ª semana de empreendedorismo de Lisboa (SEL), na Nova SBE e na Fundação Calouste Gulbenkian, num formato ao estilo  "Shark Tank" e integrará, ainda, uma feira de startups portuguesas. 

O acesso às conferências é gratuito. Apenas possível pelo trabalho de dezenas de voluntários e patrocinadores. A ONETEAM aderiu à iniciativa oferecendo serviços de contabilidade, fiscalidade e apoio na constituição da empresa, aos vencedores apurados.

Confira o programa e os prémios, aqui!    Acesso aberto a não participantes na competição mediante inscrição online.